Se você não está de acordo com nosso produto recebido em decorrência de avarias, ou erro de tamanho, você poderá realizar a troca do mesmo da seguinte forma:
- Entre em contato com contato@maximusam.com.br e descreva qual o problema que você teve com o seu produto. (Ex: tamanho errado, defeito de fábrica...)
- Em caso de avarias, nos envie uma foto até 1 dia após a entrega do produto, para que o defeito possa ser avaliado pelo nosso Controle de Qualidade. Nós lhe retornaremos informando os próximos passos para a troca pelo mesmo produto, em boas condições, em caso de defeito detectado.
- Em caso de problema com o tamanho, nós confirmaremos a disponibilidade de outro tamanho do mesmo produto e informaremos os próximos passos para a realização da troca
- A princípio, nós solicitamos que você envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar” (nos casos em que a entrega foi feitas pelos correios). Ou nós vamos até seu endereço de entrega realizar a troca pessoalmente.
- Em todos os casos, você tem 1 dia após a entrega para entrar em contato.